segunda-feira, julho 13, 2009

Compra no DealExtreme, iPhone de VIVO e Microsoft Security Essentials.

Fiz uma compra no Deal Extreme e vamos ver se as coisas chegam aqui no Brasil. Comprei cabos para carregar meu novo iPhone (já falo sobre isso), um fone com microfone para ele e mais um adaptador de tomada. Tudo bela bagatela de R$20,00. Sério, só o cabo aqui no brasil está o dobro disso. O problema agora é esses produtos chegarem, vamos ver o que vai dar. Quando chegar posto as fotinhos aqui e faço um review da qualidade dos produtos (ou a falta de).

A grande notícia da semana passada foi a VIVO ter trocado meu iPhone defeituoso por um novo. Mas não se iludam, foi complicado, demorou 2 semanas para ele chegar. Quando fui na loja fiquei mais de uma hora esperando eles fazerem “procedimentos de rotina” para trocar o aparelho, etc. Mas enfim, estou com ele e estou feliz novamente. Já atualizei para o firmware 3.0 e agora tenho copiar+colar nativo (é… inacreditável mas não tinha até a versão 2.1).

Outra coisa legal que eu descobri foi o Microsoft Security Essentials, um pacote completo da Microsoft contra vírus e spyware que é de graça, leve e rápido. E mesmo ainda em BETA bastante estável e confiável. Tive um problema na instalação no XP (o caminho do executável no run estava sem as aspas) mas foi fácil de corrigir, mas no Vista x64 tudo rolou legal. Estou testando e gostando. Muito mais leve que o Avast e que o AVG. Mais detalhes dele podem ser conferidos neste ótimo artigo do Paul Thurrot.

É isso, boa semana a todos.

Abraços!

Nenhum comentário: