terça-feira, junho 10, 2008

Comprei o Office 2007 Home and Student.

E paguei apenas R$170,00 por três licenças do Office 2007, um ótimo negócio. Com ele instalei no meu desktop no notebook da minha esposa e ainda sobrou uma licença quem sabe para um ultra portátil como o eeePC em um futuro próximo.

Uma ótima oportunidade para você legalizar suas máquinas. É, legalizar. O Office é pago, custa dinheiro. Se você não quer pagar use o OpenOffice (que é bom) e seja feliz. Mas se você quer usar o Microsoft Office ou você usa ele pirata ou paga horrores por cada cópia, pelo menos era assim. A Microsoft aparentemente acordou e está oferecendo o Word, Excel, PowerPoint e OneNote por aproximadamente R$200,00 e você ainda pode instalar em até 3 máquinas.

Certo, certo. Eu poderia usar o Linux e OpenOffice e não pagar nada a Microsoft. Mas optei por pagar porque achei o novo Office realmente bom e intuitivo. E estou satisfeito com o Vista x64 em meus 4GB de RAM. Linux, tenho duas distros no VirtualBox e é só. O último Ubuntu não me empolgou. Somente me empolguei pelo Linux do eeePC da Asus, muito bem acabado e rápido.

Fica a dica. O Office 2007 esta barato, compre enquanto essa promoção não acaba.

Abraços.

Nenhum comentário: