terça-feira, agosto 11, 2009

Internet “10 Mega” da GVT é de verdade mesmo

Hoje os técnicos da GVT instalaram a internet de 10 MEGA aqui em casa e trouxeram um modem THOMSON com eles. Agora quando você contrata internet da GVT acima de 3MB o modem vem “de graça” em comodato. Técnicos aqui, teste de velocidade rolando e apenas 3 MB no site oficial de testes da GVT. Estranho… Entrei no modem e o software era até bonitinho. Mas ordinário pra caramba. Os técnicos foram embora e disseram que alguém ia me ligar se depois deles tentarem verificar a rede o problema persistisse.

Desconfiei do modem e espetei no excelente Siemens Speedstream 4200 na linha e liguei. Uau… 10MB por segundo no site Speedtest.net e no oficial da GVT.

image

image

Fiquei tão feliz com o meu modem que eu liguei para a GVT e avisei que o problema da velocidade era o modem e não a rede. Eu sei… eu sei… pode ter sido ingenuidade da minha parte. Mas como estou iniciando um relacionamento com eles tudo é dez. Mandei a mesma mensagem para a ouvidoria sugerindo que o modem de comodato fosse mais… aha…. mais… digo, menos chinfrim.

Um download despretensioso do jogo Frets on Fire teve pico de 1.3MB/s aqui… inacreditável…

image

Vou fazer mais alguns testes e posto aqui assim que possível. Mas, enfim, a internet de “10 Mega” da GVT é de verdade. Funciona bem. Vamos ver se é estável.

Abraços.

2 comentários:

Unknown disse...

É de verdade mesmo...estou com 10 MB faz alguns meses agora e não tenho nada a reclamar. abs.

Nicholas Marshall Micaloski disse...

Você tem o usuário e senha do modem em comodato? Tenho esse modem aqui mas não acho a senha em lugar nenhum, se puder enviar no meu e-mail: nicholas@marshalls.com.br

Preciso abrir umas portas dele. Abraços.