quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Fonte para computador, questão de qualidade.

Recentemente comprei uma fonte da Huntkey para o meu novo computador. Estava querendo uma fonte que me desse bastante segurança para futuros upgrades e não fosse cara demais. Pesquisei bastande no google e no forumpcs para saber qual o melhor custo benefício hoje em dia e me deparei com essa Huntkey 450W reais.

Ela veio extremamente bem embalada e com um acabamento simples mas de ótima qualidade.

Abaixo ela já montada no meu gabinete. A ventoinha grande faz com que ela trabalhe realmente com baixo ruído e relativamente fria.

No dia a dia a fonte está se comportando extremamente bem, ficando até 7 dias ligada sem apresentar nenhuma anomalidade. Durante games como Company Of Heores e execução de máquinas virtuais via MS Virtual PC ela está bastante estável.

Não tenho como saber se os componentes são realmente de boa qualidade ou se ela realmente tem tudo que promote, para mais informações técnicas eu sugiro este artigo. Mas posso atestar que até o momento ela tem se mostrado muito boa, tenho acompanhado as voltagens dela de tempos em tempos a procura de variações mas sempre está tudo bem.

Ela foi comprada na E-Armazem aqui de curitiba (entrega para todo o Brasil) e chegou bem rápido e muito bem embalada. Na faixa de preço dela me parece o melhor custo X benefício. Se você estiver procurando uma fonte boa com preço justo não deixe de conferir as Huntkeys.

Nenhum comentário: