segunda-feira, março 12, 2012

De volta ao blog!

Depois de um longo exílio de mais de uma ano estou retomando as postagens no Lost+Found. Meu filho nasceu, o Pedro, super esperto e feliz. A rotina da casa já está mais próxima do normal (apenas próxima) e o tempo livre tem aumentado, assim como a minha vontade de voltar a escrever sobre os dispositivos que eu uso.

Em pauta para os próximos posts do blog estão meus últimos brinquedos: Dell XPS 15 e Mac Mini 2011 de entrada.



Vou dar mais enfoque ao mac, já que sou um usuário Windows de longa data e tudo é bastante novo para mim. Espero assim ajudar outros usuários que estejam pensando em migrar de plataforma ou apenas comprar um mini para aproveitar aquele monitor, teclado e mouse largado no armário do escritório.

Também vou escrever sobre minhas aventuras com o XCode, ambiente de desenvolvimento da Apple.

Nenhum comentário: