terça-feira, novembro 27, 2007

Novos rumos para o lost+found

Depois de muitos meses em que não estava ligando muito para o lost+found resolvi retomar as atividades online. Explico: primeiro porque acho que o lost+found pode ser uma ótima fonte de informação sobre tecnologia "básica", digo, hardware e software em geral mas com um enfoque mais essencial e sem o monte de abrobrinhas e falsas informações que lemos em muitas publicações de respeito.

Esperem mais informações e mais conteúdo sendo colocado semanalmente sobre os assuntos que me interessam na área de tecnologia. Algumas coisas que vocês vão poder acompanhar além de games serão: programação, hardware, freewares e equipamento eletrônico em geral. Pode até pintar um review de jogo de Nintendo DS ou quem sabe de Wii (caso eu me decida e compre o meu :) .

É isso ai, fiquem ligados nos novos post.

Nenhum comentário: