sexta-feira, abril 18, 2008

Smartphones

Achei um pequeno tesouro, um pequeno sonho de consumo, que agora está bem mais barato e acessível. Esse tesouro que a Nokia já lançou a mais de um ano é o Nokia N73. O celular (smartphone) tem ótimos aplicativos nativos como uma agenda completa para compromissos e tarefas, um leitor de e-mail bem legal, SMS, leitor de documentos Word/Excel/Powerpoint/PDF. Além da possibilidade de instalar mais programas para ele como em um computador como o ótimo Nokia Maps e clones do MS Messenger.

Tudo isso com uma tela enorme de 320x240 com ótimo brilho e contraste e uma câmera de 3.2 Megapixels com auto-foco e lentes de primeiríssima qualidade. Ufa... quanta coisa. Ah... e ainda sincroniza com o Outlook ou com o Calendar + Contacts do Windows Vista via Bluetooth ou cabo. Quer ainda mais? Bem, tem o preço...

Pela Vivo a versão Music Edition com MicroSD de 2Gb no plano 180 minutos está a bagatela de R$440,00 aproximadamente. O único defeito é não ter WiFi... Mas não se pode ter tudo por esse preço :)

Um ótimo smartphone de entrada para quem nunca teve um PDA (geralmente um Palm) ou outro smartphone. Abaixo um vídeo demonstrando o aparelho.

Nenhum comentário: