segunda-feira, abril 28, 2008

Fechando a discussão sobre o Vista

Já estou a mais de duas semanas com o Windows Vista Business x64 com bom desempenho, nenhum hardware com problema ou sem drivers. A performance está razoável para a minha máquina desktop em casa. Lembrando que estamos falando de um Intel Core2 duo E4500 com 4Gb de RAM DDR2 667Mhz e dois HDs da Samsung SATA2. Ah, e a minha placa de vídeo Geforce 8600GT XXX.

Devo estar instalando ele nessa semana de forma final na minha máquina e também o Ubuntu 08.04. Para transformar um história comprida em algo curto e direto coloquei no forumpcs as minhas impressões sobre o sistema operacional de 64bits.

Também recomendo a leitura deste excelente post sobre como melhorar a performance do Vista e deixa-lo do jeito que você deseja.

Acho que o assunto Vista já se esgotou, pelo menos para mim. Agora em breve no blog as minhas impressões sobre o Ubuntu Linux 08.04. Abraços.

Nenhum comentário: